Latest News

O Amante de Lady Chatterley - versão BBC


A BBC, quem diria, resolveu levar para as telinhas uma obra que causou polêmica por ter sido considerada, até um passado recente, obscena e imoral. A versão de O Amante de Lady Chatterley da rede britânica traz Holliday Grainger como Constance Chatterley, jovem que dá mais valor às trocas intelectuais com os homens do que ao sexo.

Ela se casa com o aristocrata Sir Clifford Chatterley (James Norton), mas em seguida ele é gravemente ferido na Primeira Guerra Mundial. Confinado a uma cadeira de rodas e impotente, Clifford torna-se mais distante, e Constance redesconte o sexo com o solitário guarda-caça da propriedade, Oliver Mellors (Richard Madden). Veja o trailer:


Na Inglaterra dos anos 1920 o abismo social entre a classe alta e seus servos era inquebrável, e um caso de amor entre uma mulher e um homem que trabalha iria escandalizar a sociedade e ostracizar os dois. Lady Chatterley deve escolher entre propriedade e amor, enquanto Mellors arrisca sua segurança, uma vez que ambos se esforçam para evitar as suspeitas crescentes do marido ciumento.

O Amante de Lady Chatterley foi considerado altamente controverso e obsceno na Grã-Bretanha até a década de 1960. Ele aparece inclusive em um episódio de Mad Men, numa situação em que a posse do livro causa rebuliço no escritório de Joan Holloway devido ao seu conteúdo erótico. O filme estreou na TV inglesa no começo de setembro, e ainda não tem previsão de exibição no Brasil.

Imagens: BBC

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.