Latest News

Primeira exibição de Arquivo X marcada para outubro


Treze anos após seu finale, o retorno da série sobrenatural como uma temporada de seis episódios reúne o criador e produtor executivo Chris Carter com as estrelas David Duchovny e Gillian Anderson, que revivem seus papéis como os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully. A re-estréia mundial de Arquivo X está marcada para a Mipcom, conferência de televisão e de mercado que vai de 5 a 8 de outubro em Cannes, na França.

Mas, para a estréia mundial, os fãs vão ter que esperar mais: ela só acontece em janeiro de 2016. Veja os teasers:



Os delegados na Mipcom irão assistir ao primeiro episódio, chamado My Struggle no dia 6 de outubro, no Grande Auditório do Palais des Festivals em Cannes. Carter é esperado no evento, e vai participar de uma sessão de perguntas e respostas após a exibição.

The X-Files continua a ser uma das séries de sci-fi de mais longa duração na história da televisão. Ele estreou em Setembro de 1993 e, ao longo de nove temporadas, passou de um cult de sci-fi para sucesso mundial maciço, tornando-se um dos dramas de televisão mais vistos de todos os tempos. O show ganhou 16 Emmys, cinco Globos de Ouro e um prêmio Peabody.

Imagens: Fox

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.