Latest News

Rainha de Copas, de Colleen Oakes, pode virar filme


O estúdio Universal comprou os direitos sobre a trilogia de livros de Colleen Oakes que tem como personagem principal a Rainha de Copas (aquela do Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll), e colocou o roteiro nas mãos de Grant Pierce Myers para transformar a obra em filme. O plot mostra como foi a juventude da Rainha antes dos eventos narrados no clássico de Carroll, e os motivos pelos quais se tornou de amorosa princesa em vilã.

Metade fantasia épica, metade conto de fadas distorcido, o primeiro livro mostra a jovem Princesa de Copas Dinah vivendo numa monotonia sem fim de chás, tortas e uma série de humilhações cruéis nas mãos de seu pai, o Rei de Copas. O momento mais aguardado de seus dias é quando é visitada por Wardley, que é seu melhor amigo de infância e futuro Cavaleiro de Copas - além de o amor de sua vida.


Quando um fascinante estranho chega ao Palácio, Dinah observa como tudo o que ela sempre quis ameaça ruir. Conforme a coroação se aproxima, uma sequência de eventos suspeitos e sangrentos sugere que há algo errado acontecendo nos extravagantes salões do País das Maravilhas. Cabe a Dinha desvendar os mistérios que se escondem dentro e fora do Palácio antes que ela perca a cabeça para o inimigo sagaz e sem rosto.

Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.