Latest News

Houdini & Doyle mostra a amizade entre o ilusionista e o criador de Sherlock


Dois personagens históricos e artistas de fama mundial, Harry Houdini e Sir Arthur Conan Doyle, estão no centro da série que a britânica ITV Encore leva ao ar a partir de janeiro. Descrita como um drama sobrenatural em dez episódios, Houdini and Doyle mostra a dupla trabalhando unida para resolver crimes misteriosos. Nos Estados Unidos, o show vai ao ar pela Fox. As datas de estreia ainda não foram anunciadas.


Amigos, e adversários na vida real, eles tinham uma diferença básica: enquanto Houdini (interpretado por Michael Weston) era um cético, Conan Doyle (Stephen Mangan) acreditava apaixonadamente no sobrenatural. Uma competição que, na série, leva às vezes ao conflito, às vezes ao humor. Mas, de fato, o ilusionista e o criador de Sherlock Holmes colaboraram no início do século 20 com a recém criada Scotland Yard na solução de crimes.

Veja o trailer:


David Shore, Produtor Executivo da série, disse que há tempos a amizade entre Houdini e Doyle o intrigava. "Eram homens que estavam à frente de seu tempo, cada um fascinante em seu próprio direito, mas a idéia de que esses dois, aparentemente tão diferentes, poderiam ter sido amigos é quase perfeita demais. Mesmo quando vistos através da lente da história, eles são maiores do que a vida ", concluiu.

Imagens da Internet/ITV

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.