Latest News

Trailer de The Magicians, série que mostra uma universidade da magia


The Magicians é a adaptação muito esperada do primeiro romance da trilogia de fantasia best-seller escrita por Lev Grossman, que chega ao Syfy americano em janeiro. O trailer que estreou na Nova York Comic-Con mostra Jason Ralph como Quentin Coldwater, um estudante de graduação brilhante que acaba se matriculando na Brakebills College, sem saber que essa é uma universidade secreta especializada em magia.

Depois de um difícil exame de admissão, Quentin dá início a uma rigorosa iniciação ao universo acadêmico da feitiçaria moderna; ao mesmo tempo, descobre também os princípios boêmios da vida universitária. Mas ele e seus amigos logo vão ver que o mundo mágico sobre o qual liam quando crianças é muito real, e representa um grave perigo para a humanidade.

O trailer é muito legal, veja:


O elenco também tem Stella Maeve, Olivia Taylor Dudley e Hale Appleman. Os roteiristas John McNamara (de Aquarius) e Sera Gamble (de Supernatural) serão os produtores executivos.

A trilogia de literatura fantástica The Magicians é uma sensação internacional, publicada em mais de vinte países - inclusive no Brasil com o título de Os Magos para o primeiro livro. A conclusão épica da série, The Magician's Land, ficou em primeiro lugar no verão americano na lista dos mais vendidos do gênero do The New York Times.


O livro foi tido como um dos melhores do ano, e a adaptação para a TV com episódios de uma hora de duração empolgou o autor: "Desde que The Magicians foi publicado eu queria ver essa história na tela", disse Lev Grossman. "Estou emocionado que isso esteja finalmente acontecendo, e muito animado que tenhamos encontrado as pessoas certas para fazê-lo. Você nunca viu nada parecido com isso!"


Imagens: SyFy

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.