Latest News

Tori Spelling fala (mal) de Shannen

Com apenas trinta e poucos anos, a atriz Tori - cujo principal ítem no currículo é ser filha de Aaron Spelling - decidiu que era hora de escrever uma biografia. O livro acaba de chegar às prateleiras nos Estados Unidos, e se chama Stori Telling. Charmed Fan Fiction traduziu com exclusividade alguns trechos em que ela fala da época de Beverly Hills 90210 (Barrados no Baile) e de Shannen Doherty que, afinal, é o que nos interessa.

Tori diz: "A Shannen tinha tudo, mas era arrogante e descuidada. Jennie Garth era muito franca ao considerar que Shannen passava dos limites. Ás vezes elas ficavam bem, mas havia explosões. Uma vez elas se pegaram no soco."

Ela continua: "Passar uma noite com Shannen significava ir à melhor balada do momento e beber até o amanhecer. Eu sabia que ela era má influência, mas gostava dela do mesmo jeito". Tori diz que o elenco inteiro queria que Shannen fosse demitida, mas os outros atores precisavam convencê-la para que ela pedisse ao pai, Aaron Spelling, para colocar Shannen no olho da rua. “Eu não queria traí-la, até que finalmente concordei. Quando Shannen partiu, eu senti o mesmo que todos os outros: era como conseguir respirar novamente.”

O trabalho em Barrados no Baile devia mesmo ser cheio de adrenalina. "Para a maioria, elenco e equipe funcionavam como uma família. E no percurso dos dez anos que a série durou, todo mundo no elenco dormiu com todo mundo", revela Tori.

Numa entrevista recente, o repórter perguntou a Tori se Shannen usava o fato de ser amiga da filha de Aaron Spelling para controlar os outros atores. A atriz concordou: "Eu era realmente jovem e ingênua. Eu era a filha do produtor, e estava com tanto medo de não me ajustar na série e de não a ser levada a sério (como atriz). Eu realmente não sabia que isso estava acontecendo. Depois de algum tempo, me tornei mais consciente."

Alguns fãs americanos de Shannen que leram o livro ficaram revoltados. Numa lista de discussão que li recentemente, um deles diz: "Tori se faz de vítima o tempo todo, e alega que estava sendo 'controlada' pela Shannen. Praticamente diz que só era amiga da Shannen porque não conhecia ninguém melhor. Não sei se o que ela conta é verdade ou não, mas faz parecer que tudo foi perfeito em Beverly Hills 90210 depois que Shannen saiu, o que não dá pra acreditar. Como ela pode se considerar uma vítima se o pai dela produzia a série e provavelmente fazia tudo que ela queria?"

Bem, para lembrar os tempos de Barrados no Baile, vai aí um vídeo de Tori (Donna) e Shannen (Brenda) atuando juntas. Na cena, as personagens viajam para Paris e Donna arma as maiores confusões por não saber falar francês, até que sua 'beleza natural' é descoberta por um fotógrafo de moda. Dá pra acreditar?

2 comentários:

Giu C. disse...

Ahhh vaii.. a Tori é FEIA, não tem talento só se faz de vitima e quer ser julgar boa atriz? PARE!
Ela pegou carona na fama do pai!

Momó disse...

kkk! Rilitros.. Beleza natural? Dei com o blog procurando pq ela foi deserdada, mas sempre me perguntei pq ela estava na serie, sem talento e feia!

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.