Latest News

Brian Krause em "The Gods of Circumstances"

Brian Kause está voltando às telonas!

O ator interpreta o vilão do filme "The Gods of Circumstances" (Os Deuses das Circunstâncias), que está em fase de pós-produção. E dessa vez o nosso Leo vai ser um psicopata! Tenho a impressão de que o Brian está se especializando em papéis de vilões...

A história é a seguinte: um fracassado na vida chamado Mick Jeremiah (interpretado pelo ator John Schneider) decide mudar de Estado para começar uma vida nova. Mick é divorciado e acaba de ir à falência com sua empresa de construção civil. Então lá vai o Mick, da Califórnia para o Colorado, quando decide dar uma paradinha para rever um antigo amor... Trata-se de Toni (papel da atriz Cate Cohen), que agora é uma prostituta. Para surpresa dele, a moça decide acompanhá-lo. Seria a deixa para um final feliz, se não fosse... por Brian Krause!

Brian é Jim, ex-marido de Toni, um ex-presidiário viciado em jogo que é obsecado por ela. É claro que ele vai perseguí-los até onde for preciso, só para estragar a vida dos dois. Uma sinopse de Os Deuses das Circunstancias diz: "É uma grande história de amor americana, sobre um casal de anjos desolados num caminho para o inferno". E, nessa história, parece que o nosso anjo mudou de lado!

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.