Latest News

Shannen fala tudo!

Uma lição de diplomacia e tato. Assim a revista Radar descreve as declarações de Shannen Doherty sobre seu reencontro com Jennie Garth na festa de lançamento da nova 90210. Apesar das brigas do passado, agora Doherty é só elogios à sua colega. Vamos ver o que diz a matéria:

“Havia um certo conforto, sabendo que eu estaria trabalhando com alguém que havia estado na série original comigo e que passou pelas mesmas experiências", disse ela. "Tal como: ‘Ok já já atravessamos juntas essa guerra.’ Nunca pensei num instante sequer que eu me sentiria embaraçada. Sei o quanto cresci desde então. E eu diria que ela (Jennie Garth) cresceu também."
Ou não! Na semana passada Garth não foi tão amável, dizendo à TV Guide que trabalhar com Doherty "não era tão mau como eu pensava que seria."

Por seu lado, Doherty diz que ela nunca temeu a reunião. "Para mim, desde o dia em que assinei para fazer o show, nunca senti qualquer hesitação ou ansiedade", disse. "Não sou de me debruçar sobre o passado. Estou focada no futuro e em seguir em frente tentando melhorar como ser humano e tentando aprender com os meus erros."

Mais maduras: Jennie e Shannen na festa de 90210.

E tendo em vista que as duas não se falaram nos últimos 14 anos, qual foi o assunto quando se reencontraram? A Dança das Estrelas, naturalmente (Jennie participou da versão americana desse programa). "Adoro esse show", disse Doherty. "Eu não participaria dele nem em um milhão de anos, mas queria saber se ela achou divertido fazê-lo. Também tinha muitas perguntas sobre o marido e os filhos dela", acrescentou, "mas principalmente sobre A Dança das Estrelas."

Shannen também é capa da revista US dessa semana, sob o título "Finalmente, o meu lado". A capa anuncia “suas dolorosas razões para deixar 90210 – e por que ela está de volta". Na matéria, Shannen se defende contra "as mentiras de Tori Spelling" e nega que tenha brigado aos tapas com Jennie Garth. Tori Spelling está supostamente renegociando seu pagamento para voltar à série. E outro ator do original, Luke Perry, também pode vir a participar de 90210.

Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.