Latest News

Shannen e Jennie, juntas em capa de revista

Há poucos meses a foto ao lado, capa da Entertainment Weekly dessa semana, seria impossível. Shannen Doherty e sua arquiinimiga Jennie Garth, de braços dados? Nem pensar! Pois não é que aconteceu? Agora, Charmed Fan Fiction traz para você a entrevista exclusiva das duas para a revista, que ainda nem saiu nas bancas americanas!

Em um bate-papo, as estrelas que ganharam fama como Brenda e Kelly discutiram o fervor antecipado sobre o reinício da série 90210, colocaram o passado de lado (incluindo eventuais brigas), e revelaram detalhes da nova série que as deixaram chocadas. E as fotos estão lindas! Vamos à matéria:

"Eram aproximadamente 2 horas da manhã de 8 de agosto quando Gabe Sachs, produtor-executivo da nova 90210, parou bem no meio de uma rua sonolenta em Venice, Califórnia, e deu um suspiro de alívio. Então, enquanto a câmera era levada embora e a equipe empacotava todo o material, um sorriso surgiu no seu rosto e ele sussurrou uma palavra: ''Aconteceu.''

O que aconteceu, nesse caso, foi o tão antecipado - e, sejamos honestos, por alguns temido - encontro entre Shannen Doherty e Jennie Garth, mais conhecidas como as amigas-rivais Brenda Walsh e Kelly Taylor de "Barrados no Baile", que tinham gravado sua primeira cena juntas em 14 anos. Fazer com que as duas antigas estrelas adolescentes reprisassem seus papéis no remake do legendário show foi um grande passo.

Doherty não tinha boas memórias da sua saída de "Beverly Hills, 90210" em 1994, depois de um período tumultuado que incluiu atrasos frequentes e brigas no set com os colegas e os produtores (aproveite o teatro em Londres, Brenda!) Garth era conhecida por brigar com Doherty na frente das câmeras (uma palavra: Dylan) e por trás delas (a ex-colega Tori Spelling contou no seu best-seller sTORI Telling que as duas uma vez se pegaram no tapa). Mas depois de muitos e-mails, telefonemas e um longo jantar com os produtores de 90210, Doherty e Garth decidiram que Brenda e Kelly mereciam mais uma chance.

Poucos dias depois de gravarem juntas, Garth e Doherty sentaram com o EW para uma entrevista exclusiva. Num bate-papo informal, discutiram a nova 90210 (Doherty foi contratada para quatro episódios; Garth não tem número de episódios definido), o passado turbulento, e por que as duas personagens não deveriam mais brigar por causa de homens. No final, não perca o vídeo exclusivo da sessão de fotos das duas.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Vocês imaginaram que algum dia estariam senatadas aqui, falando sobre interpretar Brenda Walsh e Kelly Taylor novamente?
Jennie e Shannen: [juntas] Não!

Jennie Garth: Eu achava que Beverly Hills, 90210 tinha tido um início, meio e um fim. E que estava bem enterrada no seu caixão, e ponto final. Quando eles me disseram que estavam fazendo isso, pensei: Não! Como um tipo de coisa sagrada que estava sendo perturbada. Parte do que eu era e um pedaço da minha história estava sendo revolvido. Levei um tempo para me acostumar com a idéia.

Shannen Doherty: No início, minha publicista recebeu um telefonema perguntando: ''Será que ela faria a série?'' E eu pensei: "Por que cargas d'água eu interpretaria Brenda Walsh novamente? Recebi uma carta de ''Eu odeio a Brenda'' e achei assustador. Por que me envolver nisso de novo? Eu não queria as pessoas me odiando de novo. Eu sequer considerava essa possibilidade. Mas em algum momento me dei conta de que era isso que os fãs queriam. Eles colocam um teto sobre a minha cabeça. Eles me permitem comer e alimentar meus cães. A única razão pela qual eu sobrevivo, é por eles. Se há uma maneira de dizer obrigado, é voltar e interpretar um personagem que você mesma nunca gostou.

EW: Você nunca gostou da Brenda?
Doherty: Houve partes de Brenda que amei. Eles apenas levaram ela para uma direção verdadeiramente estranha que eu não concordava naquela época. Eu ainda olho para trás e penso 'Eh, eu não teria feito aquilo', mas eu compreendo. Cada show tem que ter aquele personagem adolescente cheio de raiva e drama. Acho que ela foi motivada pela insegurança que estava na raiz de tudo.

EW: Para a nova 90210, Kelly inicialmente seria da diretoria da West Beverly Hills High School, certo? Como é que ela se tornou uma orientadora educacional?
Jennie: Eu não queria estar no show sem nenhum motivo. Eu queria ter algum valor. Quando Gabe me disse algumas das coisas que estavam gravando, foi como: 'Uau! Isso não é 90210, gente!. E eles tentaram me explicar sobre o modo como são os adolescentes em escolas de ensino médio de hoje. Foi tão chocante para mim que eu pensei que deveria de alguma forma ter uma influência positiva. Assim, vou orientar e aconselhar.
Doherty: Acho que eles devem ter dito pra você as mesmas coisas que me disseram.

EW: Que tipos de coisas?
Doherty: Tudo que eu sei se há uma menina pagando um b --- para um cara já no primeiro episódio.
Garth: Quando eles me disseram, pensei: 'Aaron Spelling deve estar se revirando na sua sepultura agora'.


Shannen e Jennie, provocantes durante a sessão de fotos

EW: Shannen, como Brenda encara ser a professor de teatro da produção de "O Despertar da Primavera" da escola?
Shannen Doherty: Nós conversamos sobre como teria sido a vida de Brenda em Londres, e agora ela é uma ótima atriz de teatro. Achei boa essa parte do sucesso. Estou contente por ela não ser uma perdedora. A coisa mais importante para mim é que ela evoluiu - e não regressará como a mesma pessoa. Ela não tem arrependimentos sobre o passado. Foi realmente importante retratá-la honestamente - todos nós evoluimos. Estamos todos crescendo. Todos mudamos e, às vezes, a TV pretende manter as pessoas exatamente iguais, e nem sempre isso é verdade na vida real.

EW: Shannen, você acha que as pessoas esperavam mais tensão, porque você tinha uma reputação de causar problemas no set?
Doherty: Somente as pessoas que não esquecem coisas de quando eu tinha 19 anos. A melhor coisa que poderia ter me acontecido foi sair de 90210 quando eu saí. Pude encontrar um pouco de paz e descobrir que eu era como pessoa. Não a pessoa que a imprensa me fez ser porque eu tive algumas más experiências na minha vida pessoal, e eu estava lutando para superar um mau marido ou um mau namorado, e tinha que fazer isso sob as luzes da ribalta e, por isso, não reagi bem. Eu realmente não reagi bem. E eu sei disso.

EW: No livro de Tori Spelling, sTORI Telling, ela conta algumas histórias duras sobre você, Shannen. Você leu o livro?
Doherty: Eu vou me censurar, por respeito à Jennie, porque ela é amiga de Tori. Algumas partes foram enviadas para mim e a grande maioria do que li é extremamente exagerado. Talvez seja a maneira como eu fiu criada. Eu não concordo em escrever num livro experiências pessoais num set. Para mim, o trabalho é quase uma experiência sagrada que você tem junto com todo mundo ou não. Em 27 anos de atuação, eu nunca falei mail de meus colegas de elenco. Nunca. E vou me ater a isso.

EW: No livro diz que vocês brigavam aos tapas. Isso soa como baixaria. Mas é verdade?
Jennie Garth: Um briga de tapas? Isso nos faz parecer duronas.
Shannen Doherty: Eu sei. Como gangsters de verdade.
Garth: Eu também não li o livro.

EW: Há um agradecimento para você nele.
Garth: Por quê? Eu me pergunto o que fiz. Perguntei para Tori se eu precisava lê-lo e ela disse não, que eu não devia me preocupar.

EW: Ok, mas volta para os tapas: realidade ou ficção?
Garth: Não creio que alguma vez tenhamos atingido uma à outra.
Doherty: Tivemos os nossos momentos.
Garth: Eu lembro apenas de ser levada para fora e dos rapazes tentando nos acalmar.
Doherty: Não, nós nunca batemos uma na outra.
Garth: Arranhões? Isso eu não vou negar.

EW: Há um rumor de que, neste novo 90210, Kelly e Brenda vão reprisar a disputa ao estilo Dylan dessa vez pelo professor de Inglês, Ryan Matthews. Vamos ver Kelly e Brenda lutando por outro cara?
Doherty: Eu não faria isso.
Garth: As pessoas que querem. Elas querem o triângulo amoroso, mas não vai acontecer.
Doherty: Essa foi uma das coisas que eu fui inflexível: Brenda Walsh não iria lutar por um cara novamente. Há coisas maiores, mais importantes na sua vida. Aliás, devo incentivar [Kelly] com Ryan. Vou ficar cuidando do filho dela, para que eles possam sair.
Garth: Todas as pessoas que escreveram o ''Eu odeio a Brenda'' estão ficando loucas comigo agora, como: ''Por que você está deixando o seu filho com Brenda?''
Doherty: Esperemos que essas pessoas tenham crescido.
Garth: duvido.

Um comentário:

joão victor disse...

UAU! Adorei a entrevista. To assistindo a versão original de Barrados no Baile e to adorando. Muito interessante saber um pouco mais sobre os bastidores e as polêmicas! rsrs

Muito obrigado por compartilhar a matéria!

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.