Latest News

Rose pode fazer "Sin City 2"

A onda de transformar videogames em filmes pode dar um empurrãozinho à carreira de Rose McGowan. Em recentes rumores, o nome da atriz aparece ligado a uma produção chamada "Japanese Hardware Sales: The Movie", que se passa na fictícia cidade japonesa de Salesbury, disputada por seis gangues violentas. Quem vai vencer essa guerra e dominar Salesbury? Na liderança desses grupos estariam Samuel L. Jackson como Coolidge; Kevin James como Archie; Rose McGowan como Belladona; e Bruce Vilanch como o ameaçador "Red Arrow".

Também circulam boatos na internet de que Rose estaria escalada para Sin City 2, filme dirigido por Frank Miller e Robert Rodriguez, com estréia programada para 2010. Rose seria "Ava Lord".

A trama desse filme segue múltiplas histórias. Uma é baseada em "A Dame to Kill", que segue Dwight e sua ex-amante Ava Lord, que o traiu trocando-o por um homem mais rico. Ava volta anos depois dizendo que seu marido é abusivo e implorando a Dwight que a ajude. Depois ela o acusa do assassinato de seu marido.

Agora, Dwight tem que limpar o próprio nome. Mas o que o move mesmo é a busca de vingança contra Ava.

Rose já trabalhou em preto-e-branco no episódio Charmed Noir da temporada 7, lembram? Esse inclusive foi o episódio de Charmed favorito da atriz.






Rose em P&B: trailer de Charmed Noir

No entanto, o nome dela no elenco é apenas especulação por enquanto... não vamos esquecer de todas as fofocas envolvendo o fim do romance de Rose com o diretor Robert Rodriguez. Na última Comic Con os jornalistas perguntaram a Rose se ela fara Sin City, e a atriz deu uma resposta evasiva...

Enquanto isso, o inferno astral da atriz continua. A premiére do filme de espionagem "Fifty Dead Men Walking" estrelando Ben Kingsley e Rose McGowan foi cancelada. A estréia aconteceria no Toronto International Film Festival do Canadá, no próximo dia 10 de setembro.

O distribuidor disse que havia um problema com a cópia a ser exibida, mas o cancelamento aconteceu no mesmo dia em que o homem cuja biografia está no filme entrou na justiça contra a produção. O ex-espião do IRA Martin McGartland alega que o filme infringe seus direitos morais: "Ele é inteiramente falso e distorce o que aconteceu" disse McGartland "E eu estou preservando meus direitos legais."

"Fifty Dead Men Walking" foi adaptado de um livro com o mesmo nome que conta a história real de um integrante do IRA que trabalhava como informante para os ingleses.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seeing these kind of posts reminds me of just how technology truly is an integral part of our lives in this day and age, and I am 99% certain that we have passed the point of no return in our relationship with technology.

I don't mean this in a bad way, of course! Societal concerns aside... I just hope that as the price of memory decreases, the possibility of transferring our memories onto a digital medium becomes a true reality. It's a fantasy that I daydream about almost every day.

(Submitted on Net10 for R4i Nintendo DS.)

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.