Latest News

Alyssa jura fidelidade... a Barak Obama

Ainda não foi dessa vez, David...

"Você não está sozinho", garantem pesos pesados de Hollywood, confirmando seu compromisso com Barack Obama num vídeo dirigido e editado pela atriz Demi Moore. O vídeo é uma espécie de juramento conjunto, imitando o que um presidente faz ao assumir o mandato, como Obama fará essa semana, e tem a participação de Alyssa Milano.

O vídeo é muito bonito, e emocionante. "Prometo ser uma voz daqueles que não tem nenhuma voz", diz Alyssa. Além dela, participam celebridades do calibre de Cameron Diaz, Hayden Panetierre, Laura Linney, Dakota Fanning, Jaime Pressley, Ashlee Simpson, Nicole Richie, Ashton Kutcher, Tobey Maguire, Diddy, Marisa Tomei, Courteney Cox Arquette e David Arquette.




Respondendo ao chamado de Barack por mudança, o filme apresenta mais de 50 das maiores estrelas de Hollywood revelando o que cada um vai fazer para manter os Estados Unidos fortes, orgulhosos e ecológicos. O clipe será apresentado ao novo Presidente durante sua primeira festa.

"Há uma suposição de que este homem vá assumir seu novo trabalho em tempo integral e de alguma forma use uma varinha mágica de mudança, e não acredito que isso seja verdade", diz Ashton. "Acho que temos de ser os líderes, e não como celebridades - Acho que, como cidadãos, temos que ser líderes do movimento que queremos criar."

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.