Latest News

Shannen festeja o lançamento da nova série

Festa com jeito de luau para Shannen Doherty e todo o elenco da série 90210. Eles comemoraram o regresso à televisão no último sábado, numa generosa recepção apenas para convidados. O rega-bofe aconteceu nas areias da chiquérrima praia de Malibu, onde inclusive a atriz tem uma casa.

Tendas foram montadas à beira-mar para celebrar a estréia que acontece em breve. O elenco de veteranos (Shannen, Jennie Garth, Joe E. Tata e Lori Loughlin) compareceu em peso, mas quem foi ao evento diz que quem se divertiu mesmo foi a garotada.

Festa em P&B: será que Shannen e
Jennie combinaram os modelitos?

O episódio piloto não foi exibido, pois a CW anunciou recentemente que não o mostraria com antecedência por "uma decisão estratégica de mercado" tomada em conjunto com a CBS Paramount Network Television, parceira na produção.

Veja agora algumas entrevistas concedidas durante a festa:



Nessa, Shannen diz que estava decidida a não aceitar o convite para reviver Brenda Walsh. Então sua mãe lhe disse: "Você já viu o quanto os fãs querem que você volte?" Isso foi o que mais impressionou a atriz, e ela pensou "como dizer obrigada aos fãs que me proporcionaram uma carreira que já dura 27 anos? Interpretando esse papel que disse que jamais faria de novo, porque eles querem que eu faça."

Shannen também falou ao Hollywood Reporter como é trabalhar em 90210:



E esse vídeo da CW tem imagens da badalação, e uma entrevista em que Shannen diz estar animada com a nova série:

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.