Latest News

Spoiler! Tensão na volta de "Brenda" a 90210

Os executivos da CW bem que tentaram esconder da imprensa como começa a trama de 90210. Eles até cancelaram a exibição do piloto - coisa que é de praxe por lá - para os jornalistas. Não adiantou nada.. As informações sobre a participação de Shannen Doherty no seriado vazaram, e Charmed Fan Fiction traz tudinho para você.

Vejam o que diz a colunista Kristin dos Santos:

"De acordo com fontes muito confiáveis, os produtores estão planejando muito tempo para as "animigas" da vida real Shannen Doherty e Jennie Garth compartilharem juntas. As duas poderão até dividir o mesmo teto na série. "Jennie e Shannen vão ter muitas, muitas cenas juntas," disse um insider sobre os quatro episódios para os quais Shannen está contratada (Jennie aparecerá em mais episódios e será uma personagem recorrente.)

Então, aonde vai ser essa festa do pijama? Bem, eis o que eu ando ouvindo por aí...


Será Kelly quem chama Brenda de volta à West Beverly High para dirigir o musical da escola (depois que o diretor original abandona o trabalho) e oferece à velha amiga querida um lugar para ficar enquanto estiver na cidade. Brenda esteve vivendo em Londres e desfrutando de uma carreira de sucesso no teatro e Kelly é a orientadora educacional da escola.

Então, que vocês acham de toda essa união entre Jennie/Shannen? Você vai assistir pra ver como elas lidam com isso anos depois?"


Bem, pelo menos a Jennie Garth já disse como lidou com ter Shannen ao seu lado no trabalho, 14 anos depois das famosas brigas entre as duas:

"Não foi tão ruim quanto eu pensava que seria," ela disse. "Eu fiquei um pouco nervosa, pois não a vejo nem falo com ela há 14 anos. Todo mundo está fazendo disso uma grande coisa, e acho que ambas nos sentimos presas a ter isso nos afetando."

Sua briga de socos na vida real com Doherty agora pertence à história, e Garth é cautelosamente otimista sobre o futuro das duas. "Acho que tudo vai ficar bem. Somos muheres adultas, ambas profissionais. Uma vez que começamos a trabalhar, tudo se ajeitou".

Ela também admite que está desapontada que sua amiga íntima Tori Spelling vá perder toda essa diversão depois de desistir da série, supostamente por causa dos salários maiores das colegas. "Sei que provavelmente Shannen não compartilhe os sentimentos que eu tenho por Tori, mas eu amo Tori como se fosse uma irmã," Garth revelou. Ela também disse que vai encorajar os fãs a promoverem uma campanha de "tragam de volta Donna Martin"...

O ator Ryan Eggold, que interpreta o interesse amoroso de Kelly na série, descreve o encontro entre as duas como "muito interessante". "Todo mundo estava cheio de dedos e esperando para ver como elas iam reagir. As primeiras tentativas foram tímidas, mas depois que já tínhamos gravado cinco takes, elas já estavam dando risadinhas e parecim estar se reconectando."

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.