Latest News

90210 estréia nos Estados Unidos

A série adolescente Beverly Hills 90210, que foi ao ar de 1990 a 2000, se tornou um fenômeno cultural para a Geração-X e transformou Jason Priestley, Shannen Doherty e Luke Perry em superestrelas instantâneas. Na série original Shannen era Brenda Walsh, irmã gêmea de Brandon e cabeça-dura da dupla fraternal.

Na vida real, Doherty também ganhou a reputação de ser difícil, e sua saída do seriado, em 1994, aconteceu entre brigas com os colegas. Na véspera da estréia da nova 90210, ela disse ao LA Times: "Será que todos se dão bem no trabalho 100% do tempo? Ninguém nunca consehue isso. Você pode ter umas discussões aqui ou ali, e, em última análise esquece e vai adiante. Ou não. Mas ninguém se dá bem o tempo todo com todo mundo neste mundo. É absolutamente impossível", justificou.

Embora o piloto da série não tenha sido liberado para a imprensa, algumas imagens do episódio e fotos de bastidores foram divulgadas. Nessa, a atriz aparece com Shenae Grimes, atriz que interpreta "Annie", a versão moderna de Brenda no novo show.


Como já vimos aqui, Shannen participu de uma maratona de estrevistas essa semana. Todos queriam saber como foi a volta ao trabalho ao lado de Jennie Garth, com quem teria passado para a agressão física nos bastidores da série dos anos 90. Mas a atriz desmentiu o ocorrido.

E olhem só essa: Shannen disse para a revista US que não vai assistir seu mais novo trabalho. "Não sou uma grande expectadora de TV. Nunca vi 90210. Sou muito crítica comigo mesma. Acho que, no lugar, vou assistir a Gossip Girl." Sei...

Shannen na revista US

Representação ou não na vida real, o certo é que a personagem dela volta para os palcos, pois será a diretora do musical da escola. Na cena abaixo, Brenda está se ambientando no teatro da Beverly Hills High. Tramas? Brigas? Disputas por namorados com Kelly Taylor? Não sabemos ainda... mas os americanos vão desvendar o mistério essa noite, na estréia de 90210.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.