Latest News

90210 - As primeiras impressões

Começou!

Depois da estréia de 90210 nos Estados Unidos, já chegam as primeiras impressões de quem viu a volta da série - e de Shannen Doherty às telinhas. "A reunião de Kelly (Jennie Garth) e Brenda (Shannen) foram os melhores cinco minutos de TV que assisti esse ano", disse o jornalista de internet Andrew Walsh. "Fiquei momentaneamente maluco". Sobre a série como um todo, ele falou: "Meu veredito é... não é ruim. Fiquei impressionado. Eu esperava estar me importando apenas com a parte da reunião entre o público, Kelly Taylor e Brenda Walsh, mas me peguei envolvido em todo o show. Não é Gossip Girl, mas tem potencial".

É certo que muita gente queria mesmo era ver sangue - se não isso, pelo menos uma sombra do antigo rancor entre Shannen e Jennie, deixada escapar entre uma cena e outra. "Foi hilário ver Brenda e Kelly se abraçando e sorrindo uma para a outra, mas ver Brenda bebendo milkshakes não é exatamente de fazer a terra tremer", disse Kona Gallagher. Já o Hollywood Reporter elogiou: "Elas estavam lindas e atuaram direitinho. Melhor ser do elenco de apoio do que nunca ser escalado para nada."

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR e ver em primeira mão um clipe da participação de Shannen na série, no reencontro de Brenda e Kelly - cheias de amizade para dar! Você também pode assistir a cena online, abaixo:



Embora a participação de Doherty não tenha ultrapassado dez minutos, era mesmo o que boa parte do público esperava, e deixou gostinho de quero mais. "Os produtores temiam probemas por trazer de volta as estrelas do original, e acabaram não dando às duas muito o que fazer. A cena do reencontro delas 'congelou' a tela, um produto do relacionamento turbulento das atrizes fora dela", comentou Mark A. Perigard.

Agora, é esperar para ver se a participação de Shannen aumenta ao longo dos outros três episódios dos quais a atriz deve participar. Para

3 comentários:

Jhon disse...

nossa!! adorei a participação da shannen, e como disseram, realmente foi mais do que eu esperava. Mas eu nunca assisti nenhum episódio de barrados no baile então, lory, aqui vai minha pergunta: vc ja assistiu??
Se já, é um seriado que vale a pena comprar o box? bjss!!

Ah! seu blog é demaaaaaaisss, da pra ficar várias e várias horas nele!!

Lory disse...

Obrigada pelos elogios, Fer!

Olha só: não sei se vale a pena gastar o seu dinheiro com um box de Barrados. Se vc tem TV a cabo, volta e meia estão reprisando. Se não, é só procurar na internet, tá cheio de sites que oferecem seriados paa baixar. A não ser que vc seja assim, SUPER fã da Shannen e dos anos 90...

Pq, se não for assim, vc vai começar a ver e vai acabar achando cansativo, e prestando mais atenção nos cabelões e nas calças esquisitas de cós alto que se usava naquela época do que na história! :-))

bjs!

Jhon disse...

Ah!
Ok, vou "caçar" pra baixar então. rs
vc me deixou emplgada, mas realmente aqueles visuais esquisitos dos anos 90... eram esquisitos!!! hahahaha
obrigada!!
bjokas!!!!!!

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.