Latest News

90210 - As primeiras impressões

Começou!

Depois da estréia de 90210 nos Estados Unidos, já chegam as primeiras impressões de quem viu a volta da série - e de Shannen Doherty às telinhas. "A reunião de Kelly (Jennie Garth) e Brenda (Shannen) foram os melhores cinco minutos de TV que assisti esse ano", disse o jornalista de internet Andrew Walsh. "Fiquei momentaneamente maluco". Sobre a série como um todo, ele falou: "Meu veredito é... não é ruim. Fiquei impressionado. Eu esperava estar me importando apenas com a parte da reunião entre o público, Kelly Taylor e Brenda Walsh, mas me peguei envolvido em todo o show. Não é Gossip Girl, mas tem potencial".

É certo que muita gente queria mesmo era ver sangue - se não isso, pelo menos uma sombra do antigo rancor entre Shannen e Jennie, deixada escapar entre uma cena e outra. "Foi hilário ver Brenda e Kelly se abraçando e sorrindo uma para a outra, mas ver Brenda bebendo milkshakes não é exatamente de fazer a terra tremer", disse Kona Gallagher. Já o Hollywood Reporter elogiou: "Elas estavam lindas e atuaram direitinho. Melhor ser do elenco de apoio do que nunca ser escalado para nada."

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR e ver em primeira mão um clipe da participação de Shannen na série, no reencontro de Brenda e Kelly - cheias de amizade para dar! Você também pode assistir a cena online, abaixo:



Embora a participação de Doherty não tenha ultrapassado dez minutos, era mesmo o que boa parte do público esperava, e deixou gostinho de quero mais. "Os produtores temiam probemas por trazer de volta as estrelas do original, e acabaram não dando às duas muito o que fazer. A cena do reencontro delas 'congelou' a tela, um produto do relacionamento turbulento das atrizes fora dela", comentou Mark A. Perigard.

Agora, é esperar para ver se a participação de Shannen aumenta ao longo dos outros três episódios dos quais a atriz deve participar. Para
Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.