Latest News

Rose perde seu melhor amigo

Descanse em paz, Fester.

O adorado cãozinho da raça Boston terrier que Rose McGowan tinha há mais de uma década não resistiu a um tumor no cérebro. Fester estava doente desde o início do ano, e sua dona lutava para salvá-lo. "Ele já tem 11 anos, mas cinco semanas atrás começou a saltar no ar" contou Rose, descrevendo os sintomas da doença, naquela época. "Todos estamos rezando por Fester."

Rose com seus Boston terriers, Bug e Fester.

Nossas condolências à atriz, que era ativista do The Boston Terrier Rescue Net, uma organização que resgatava cãezinhos dessa raça abandonados e maltratados. Você pode saber mais sobre a causa no próprio site da ONG.

No vídeo abaixo Rose conta sobre a morte de Fester na saída do restaurante Madeo's. Como de costume, os paparazzi começam importunando-a. "O que você acha dos paparazzi?", um pergunta. Rose responde: "Eu estava me perguntando outro dia se vocês pagam impostos... eu acho que não." Alguns respondem que sim, outros ficam quietos. "Nós todos pagamos impostos, nós ajudamos o país", diz um deles. Continuam tagarelando até que o carro da atriz chega e um pergunta sobre Fester. É quando ela conta que o cão morreu. "É horrível", diz Rose, agradecendo quem orou por ele.



Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.