Latest News

Rose convidada para viver famosa atriz pornô

Rose McGowan é a mais recente atriz de Hollywood ligada à produção de um filme sobre a vida da famosa atriz pornô Linda Lovelace. Trata-se de Inferno, biografia da atriz que nasceu Linda Boreman e que será eternamente lembrada pelo pornô hardcore de 1972 Garganta Profunda (Deep Throat), que faturou mais de US$ 600 milhões.

Na época, Linda disse sobre Deep Throat: "Eu amei fazê-lo, cada minuto dele." Mais tarde, em 1980, ela denunciou o filme e afirmou em sua autobiografia que tinha sido forçada sob a mira de uma arma a fazer cenas explícitas pelo diretor Chuck Traynor que então era seu marido. Ele negou as acusações.

Lovelace se tornou uma feminista fervorosa e ativista anti-pornografia, alegando que era um "crime" que Deep Throat ainda fosse exibido. Ela fazia campanha por leis para proteger as jovens atrizes da exploração e dava palestras sobre os "males" da indústria pornô. Linda morreu em 2002, com 53 anos, por causa de lesões sofridas em um acidente de carro.

Ainda não se sabe se Rose, envolvida na produção de Red Sonja, vai aceitar o papel. Entre as atrizes anteriormente sondadas estão Angelina Jolie, Meg Ryan e Anna Faris.
Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.