Latest News

Alyssa demitida: Fim de "Single" repercute

Foi uma surpresa geral o cancelamento de Single with Parents, estrelando Alyssa Milano, antes mesmo do lançamento. Sites especializados no show bizz trazem hoje uma série de notas sobre o que aconteceu.

"Série de Alyssa não encanta", escreveu o IGN Entertainment, numa referência à Charmed. "A direção criativa [do seriado] não conseguia se entender", diz o site. Já o c21 lembra que "Os executivos da ABC antes tinham expressado entusiasmo pela comédia Single With Parents, com Alyssa Milano e Beau Bridges. Entretanto, os estúdios ABC disseram que o projeto, que já havia sido acertado para estrear no início de 2009, foi cancelado por causa de diferenças criativas".

"Se há problemas nesta etapa - depois de produzir apenas um piloto - pode ser melhor para a emissora deixar de lado esse trabalho agora e considerar fazer qualquer outra coisa com Alyssa no futuro", diz o TV Squad. "Vimos muitos shows que jamais deveriam ter sido produzidos irem para o ar. Então talvez nestes tempos difíceis de crise econômica, a prudência seja sábia." O Blend Television faz comentários sobre o roteiro: "Não era uma premissa muito complexa (ou original) para uma comédia de meia hora de duração, mas dado o envolvimento de Milano e os trabalhos anteriores de [Kristin] Newman [a roteirista e criadora do show], essa série definitivamente tinha algo prá se ver".

O PopWrap é mais incisivo: "Alyssa Milano demitida!", estampa. "Há menos de três meses de ter de volta Alyssa Milano em uma série televisiva semanal, pela primeira vez desde que a minha amada Charmed saiu do ar, foi como as Halliwells banindo um demônio: a ABC acabou com seu novo show ", escreve o colunista Jarett Wieselman. Ele acredita que o cancelamento aconteceu porque a rede se arrependeu de ter aceitado o seriado num primeiro momento. Com uma grade de programação lotada no próximo ano, e com a volta de Lost, "a rede simplesmente não sabia o que fazer com a sitcom", afirma Wieselman.

O TV Squad ironiza: "havia atores muito bons ligados à série, como Annie Potts, Beau Bridges, Eric Winter e Amanda Detmer. Mas seja qual for a receita criativa, os cozinheiros não conseguiram se acertar, e agora a ABC e Alyssa vão seguir caminhos separados. Não chores por Alyssa, no entanto. Ela não vai ficar desempregada por muito tempo, e também criou uma grande linha de vestuário desportivo para a NFL, chamada Touch".

Outros seriados encomendados pela ABC, - Castle estrelando Nathan Fillion e The Unusuals estrelando Amber Tamblyn - tiveram redução de dez porcento no número de episódios contratados.

Enquanto isso, os fãs estão fazendo uma petição online na tentativa de "salvar" o seriado. Se você quer ajudar, clique aqui para assinar a petição.


Elenco de "Single with Parents": o trabalho não passou do piloto.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.