Latest News

Casamento Gay: Rose McGowan defende direitos dos homossexuais

Rose McGowan juntou-se à multidão que, na noite de 5 de Novembro, se reuniu para protestar contra a chamada Proposição 8, que tornou ilegal o casamento gay no estado da Califórnia, EUA. Trata-se de uma consulta popular feita junto com a eleição presidencial que resultou numa maioria apertada contra esse direito.

Cerca de 5 mil pessoas se reuniram nas ruas, em West Hollywood, para se manifestarem pelo fim da Proposição 8. A população ocupou as ruas e interrompeu o tráfego, mas a passeata permaneceu pacífica. Antes da consulta, o casamento entre homossexuais era permitido na Califórnia. Ativistas gays reclamam que muitos votos, que chegariam pelo correio, não foram computados no resultado final do referendo.

A atriz Rose McGowan acompanhou os protestos segurando um cartaz contra a Proposição 8. Está escrito: "sou uma vítima do H8", numa referência à cassação do direito de pessoas do mesmo sexo casarem. Rose já havia assumido posições políticas antes.Algumas desastradas como quando disse que, se morasse na Irlanda, teria aderido ao IRA. Outras mais louváveis, como o apoio ao voto nos Estados Unidos.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.