Latest News

A paixão de Rodriguez por Rose

Rose em Grindhouse

Em sua última entrevista para a Fox, o diretor Robert Rodriguez falou sobre sua paixão por Rose McGowan. Isso, é claro, não foi visto sem uma pontada de ironia pelo colunista. Acompanhe:

"Rose McGowan deu um jeito de abocanhar o então casado diretor Robert Rodriguez enquanto trabalhava com ele para Grindhouse, mas parece que Rodriguez foi cativado pela sereia das telas no primeiro momento em que ela abriu sua boca.

'Vi Rose pela primeira vez no Festival de Cannes, algum tempo atrás, e ela me colocaria brutalmente de volta no meu lugar...' lembrou Rodriguez. 'Ela era muito forte, muito dura e tinha muita atitude. As pessoas não conhecer realmente sua atitude impetuosa e sua personalidade, achei-a irresistível. Ela é uma força.'

O casal encantado está trabalhando junto novamente filmando a heroína dos quadrinhos Red Sonja. Rodriguez insinua que sua atriz principal pode até ser empapada em sangue de verdade para as filmagens, mas enquanto ele está ocupado planejando e plotando McGowan em persistentes três horas diárias de workout e treino de esgrima para a transformar na definitiva Femme Fatale briguenta.

'Quando eu era muito jovem, eu lutava pelo empoderamento feminino e apoio aos oprimidos,' Rose acrescentou. 'Agora, estou [numa fase de] vingança feminina.'"

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.