Latest News

Feliz Natal... com uma certa mágoa

Alyssa Milano deixou uma mensagem para o Papai Noel no seu blog sobre baseball. Até aí, nada de mais. O tom é de brincadeira: "Sei que você está muito ocupado, fazendo brinquedos e tudo mais, estão não vou tomar muito do seu tempo", diz ela ao bom velhinho. "Eu só queria contar como fui uma boa menina esse ano".

A meiga cartinha continua com aquele papinho de comi meus vegetais, arrumei minha cama (Duvido! Alguém faz isso pra ela). E aí vem a parte, para mim, mais interessante. "E quando meu show na TV foi cancelado dez dias antes de quando nós deveríamos, supostamente, começar a produção, eu não disse nenhuma palavra feia! Eu nem sequer disse "m*!". Nada. Nem uma vez. O quão bom isso é? Em vez disso, olhei para o lado luminoso e vi a metade cheia do copo. Lembrei-me do quanto fui abençoada, apesar de ficar sem meu trabalho."

Um copo até aqui de mágoa. Apesar de me parecer uma mensagem bastante expontânea, duvido que Alyssa tenha reagido tão serenamente ao cancelamento de Single wit Parents. E já que o Noel não estava por aí naquela época, a atriz continua o recadinho natalino fazendo uma lista de três desejos singelos, embora previsíveis. Então, Dear Santa, anota aí:

1. Por favor, facilite a luta daqueles que estão sendo vítimas da crise financeira.

2. Por favor, dê fim à Guerra.

3. Por favor, traga felicidade e saúde para minha família e amigos.

Que assim seja para todos! Para completar, uma fotinho da Milano com seus enfeites de Natal:

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.