Latest News

Alyssa serve refeições para os pobres no Natal


Alyssa Milano aproveitou a véspera do Natal para mais uma ação filantrópica: a atriz se unir a outras celebridades para servir uma ceia à pessoas necessitadas na Los Angeles Mission, uma missão de caridade que funciona na periferia de Los Angeles. "Eu queria que todas as pessoas tivessem o que comer não apenas esse ano, mas em todos os Natais. Esse é o meu desejo", disse a atriz.

Entre os astros presentes estavam Corbin Bleu, de High School Musical, e outra ex-bruxa da TV: Melissa Joan Hart, de Sabrina. Foram duas bruxas do Bem pela mesma causa!

Corbin ajudou Alyssa a montar alguns pratos, atrás do balcão. Alyssa protegeu o cabelo com uma touca sanitária e usou luvas de látex para o trabalho de servir batatas e presunto cozido.



As estrelas atenderam a esse evento que acontece todos os anos, no dia 24 de dezembro, quando os integrantes da Los Angeles Mission e voluntários tradicionalmente servem a refeição natalina e distribuem brinquedos para as crianças. Políticos, policiais e outras pessoas que se preocupam com os pobres se juntaram às celebridades no desejo comum de paz e prosperidade para todos.

"Quem dera Papai Noel faça com que cada vez mais a comunidade esteja voltada para ajudar, e que cada vez haja mais pessoas dispostas a trabalhar pelos demais porque, infelizmente, esses não são tempos bons para muitas famílias", pediu Jorge Espinoza, capelão da Los Angeles Mission.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.