Latest News

"Inferno" tem um dos melhores scripts... mas terá Rose?

O executivo da indústria do cinema Franklin Leonard, que trabalha para a Universal, tem consultado seus colegas todos os anos para escolher os dez melhores roteiros de filmes ainda não realizados por Hollywood. Ele chama de The Black List, a lista negra dos scripts mais desejados que, por um motivo ou outro, não saem do papel.

Pois em 2008, um filme que teve Rose McGowan cotada para o papel principal aparece nessa lista. Trata-se de Inferno, do diretor Matt Wilder, que é a biografia da atriz pornô Linda Lovelace. Como Charmed News já mostrou aqui, Linda foi a estrela de Garganta Profunda, um "clássico" do gênero nos anos 70.

O nome de McGowan ainda não foi confirmado no elenco, mas o papel principal está em aberto desde que a atriz Anna Faris desistiu de participar. Pessoalmente, acho que este será um filme intenso, uma ótima oportunidade para Rose mostrar que sabe atuar bem.

Além do possível filme de Rose, aparecem na lista projetos de Steve Carell, Quentin Tarantino, e até a biografia de John Lennon, Nowhere Boy.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.