Latest News

Shannen Doherty fez cirurgia plástica?

Ela jura de pés juntos que jamais faria isso, mas eu ando um pouco desconfiada... Vocês não acham que a aparência de Shannen Doherty melhorou muito, desde que ela começou a gravar 90210?

Vamos aos fatos.

Um dos primeiros posts da Charmed Gallery, em março de 2007 (veja a matéria aqui), mostrou fotos nada favoráveis à beleza da atriz. A pele estava enrugada de uma forma pouco natural para uma mulher que ainda nem tem 40 anos de idade.

Já as fotos divulgadas esse ano mostram uma outra Shannen... Um ótimo exemplo é a sessão de fotos para a revista Entertainment Weekly. Será que a atriz deve tudo ao Photoshop?

Shannen declarou que resiste à pressão para se adaptar ao visual de Hollywood. Mas encontrei na internet a opinião especialistas no assunto, que afirmam que a atriz pode, sim, ter passado por procedimentos estéticos.

A Cirurgiã Plástica Jennifer Walden acha que Shannen passou por procedimentos menos invasivos. "Na minha opinião, a aparência dela não está muito envelhecida, apenas diferente. É possível ver isso em várias fotos tiradas de diversos ângulos e com várias formas de iluminação. Isso me faz imaginar que: 1) algumas fotos foram retocadas com técnicas do photoshop, ou 2) ela realmente passou por alguns procedimentos não permanentes", diz a médica. "Por exemplo, em algumas fotos os pés de galinha aparecem com muito mais proeminência do que em outras, mais recentes, ainda que ela esteja sorrindo da mesma forma".

A doutora Walden arrisca uma opinião sobre o que Shannen teria feito. "Esse resultado pode ser conseguido com Botox, que paraliza seletiva e temporariamente o músculo que contrai o olho e causa aqueles vincos que saem do canto dos olhos. Outros produtos de efeito não-permanente como o Juvederm ou o Restylane, feitos de ácido hialurônico, podem ter sido injetados na parte superior dos seus lábios, no sulco nasolabial e nas bochechas".

A médica ressalta que nunca tratou ou examinou Shannen Doherty, e que duvida muito que ela tenha passado por uma cirurgia plástica mais profunda. Mas há quem discorde dessa opinião. O cirurgião John Di Sai revela: “Shannen fez o rosto. No mínimo, um meio facelift e/ou implantes nas bochechas. Mais certo seria um meio facelift com olhos e um lift da fronte entre 2000 e agora.” E ele vai mais longe. "Ela provavelmente fez e retirou implantes nos seios ao longo dos anos, embora eu não possa ter certeza disso."

Quer Shannen tenha feito algum procedimento ou não, não posso deixar de achar estranha essa "tradição" das celebridades de negarem que tenham feito cirurgia plástica. Afinal, hoje em dia, isso e uma coisa tão comum! De outra forma como é que o dr. Christian Troy iria ganhar a vida?


Shannen antes e depois: ela passou pelo "Dr. Troy"?

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.