Latest News

Trailer: depois de cortes no elenco, MythBusters reestréia com novo equipamento


MithBusters, o show que busca na ciência o esclarecimento para lendas as urbanas, está investindo em equipamentos de maior qualidade para gravar cenas em movimento. "Nós nos livramos das câmeras Go Pro em favor das câmeras Blackmagic", revelou Adam Savage, especialista em efeitos especiais que, junto com Jamie Hyneman, apresenta o programa.

E para começar a nova temporada, que estréia esse mês nos Estados Unidos, a dupla de Caçadores de Mitos vai investigar situações que aparecem no seriado Os Simpsons. Veja:


Em agosto de 2014, os fãs foram surpreendidos com a saída do trio de apoio dos Caçadores de Mitos. Kari Byron, Grant Imahara, e Tory Belleci foram cortados do elenco depois de uma queda na audiência. Segundo a produção, a ideia era renovar o programa, voltar às origens e comprar o novo equipamento. Especula-se também que o salário deles estivesse alto demais. "Ficamos tristes em vê-los partir", disse Savage. "Nós amamos Kari, Grant e Tory."


Na época, houve especulações sobre o futuro do trio na TV. De acordo com o Deadline, uma fonte com conhecimento da situação disse que a Discovery Communications esperava trabalhar com os três em um novo programa, quer no Discovery Channel ou em suas outras redes. Segundo o Entertainment Weekly, essas negociações continuam.

Imagens da Internet



Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.