Latest News

90210: Jessica Lowndes quer Brenda de volta

Jessica Lowndes, que interpreta a problemática Adrianna na nova versão de 90210, disse em entrevistas que mal pode esperar para que Shannen Doherty volte ao elenco da série. Ela elogiou muito a atriz, e considera importante a volta de Brenda para a trama entre as duas personagens. Acompanhe:

A personagem Adrianna cresceu muito desde o início da série. Que momentos se destacam para você?
"Me sinto realmente afortunada - [os roteiristas] me deram muita profundidade, e porque ela usava drogas, ela era uma personalidade diferente, uma pessoa diferente. Havia muita raiva, e ela era má e traiçoeira. E agora você pode ver um lado suave, agora que ela largou as drogas. . . . As cenas com Shannen [Doherty] foram muito intensos, como eu não seria capaz de realizar no musical da escola, e que todo aquele episódio, a cena do hotel - que é a primeira vez que você vê como a personagem pode ser conivente, e apenas o ciúme e a angústia. Foi uma loucura. Mas mesmo que essas coisas tenham sido horríveis, Adrianna ela estava fazendo isso num momento de dor, muita dor."

Como foi trabalhar com Shannen Doherty?
"Incrível. Eu me beliscava a cada cena."

Cena de "Hello, Goodbye, Amen" - Jennie Garth como Kelly, Jessica Lowndes como Adrianna, Shannen Doherty como Brenda.

Sim, mas Brenda abandonou Adrianna na semana passada, em todas as suas cenas. Que rude! Adrianna pode ser mãe, Brenda não, por isso Brenda odeia Adrianna?
"Verdade, verdade. Nossas personagens têm uma dinâmica interessante. Eu realmente espero que a tragam de volta, porque me diverti muito trabalhando com ela. Ela é uma atriz generosa, mesmo quando não está na frente da câmera."

Não é só ela que quer Brenda de volta. Os fãs já prepararam uma petição pela Internet para pedir a volta de Shannen Doherty a 90210. Você pode assiná-la clicando aqui.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.