Latest News

Julian McMahon apresenta namorada para a família


Escondido como um avestruz: só falta ele querer enterrar a cabeça na areia...

Confirmadíssimo! Como Charmed Fan Fiction já havia desconfiado e publicado, é mesmo a modelo/atriz Kelly Paniagua a companheira de Julian McMahon nas areias quentes da costa australiana.

E mais: a reportagem de um jornal local diz que teve um certo "caráter oficial" a visita do casal à terra natal do ator. Vejam o que diz o jornalista Andrew Hornery:

"JULIAN McMAHON tem guardado um grande segredo do mundo - uma generosa beleza holywoodiana chamada Kelly Paniagua.

O filho do ex-Primeiro Ministro Billy McMahon e desmancha-corações de Hollywood está namorando Paniagua há pelo menos quatro anos. Entretanto, o astro de Nip/Tuck tem sido relutante em assumí-la.

Ele tem percorrido distâncias para evitar ser fotografado com Paniagua, ignorando o convite para o recente casamento da publicista de moda Kate Nobelius com o guru das finanças John Storey, passando direto pela festa para evitar ser fotografado.

Mas tudo isso mudou sobre as areias de Palm Beach, na segunda-feira, onde McMahon e Paniagua foram capturados pela lente do fotógrafo em toda a sua glória em lycra.

Paniagua é descrita simplesmente como uma atriz/modelo e sabe-se que voou para Sydney com sua própria família e a filha de oito anos de idade de McMahon, Madison Elizabeth, a convite e às expensas de Julian. Eles estão alugando uma villa luxuosa, ao norte de Palm.

Em família: Kelly, Julian e Madison na praia.

A mãe de Julian, Lady Sonia McMahon, confirmou que seu menino esteve em casa para o Natal, acrescentando que ele "está aqui para ter momentos agradáveis e relaxantes". Mas ela não entra em detalhes sobre a namorada dele. Acreditamos que feriado tenha proporcionado uma oportunidade rara para Lady McMahon, para conhecer a mulher na vida de seu filho.

McMahon parece em forma e saudável, embora misteriosamente desprovido de qualquer pelo corporal. Na verdade seu tórax parece tão suave quanto bumbum de bebê em algumas fotos que foram vendidas para a revista People, dos E.U. por 10 mil dólares. A demanda entre as revistas de fofocas locais não tem sido tão forte."

Ele continua arredio, mas essa história de famílias se conhecendo... parece prenúncio de casamento!


O Sol por testemunha: será que agora esse casamento sai?

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.