Latest News

Shannen Doherty desfila com o namorado


Rindo de faceira: Shannen está amando de novo?

A imprensa ainda não divulgou o nome dele, mas é certo que a relação entre Shannen Doherty e o moreno aí da foto é íntima: basta ver o jeito que ele coloca o braço sobre os ombros dela, ou mesmo como a atriz se inclina para perto de seu acompanhante na foto tirada durante o jantar.


O registro foi feito no Art Of Elysium's 2nd Annual Black Tie Gala, uma baile em benefício de crianças que tem doenças graves que reuniu uma lista imensa de celebridades na noite de 10 de Janeiro. Entre elas Courtney Cox e o marido, David Arquette, Sophia Bush, Eva Mendes, Nicole Richie, Rumer Willis, Milla Jovovich, Kirsten Dunst, Gerard Butler, Sting e Elijah Wood. Brilho pouco é bobagem!

Pois foi numa ocasião tão solene que Shannen resolveu aparecer publicamente com o homem com quem é vista desde Novembro passado. Ele está nessas fotos, tiradas por paparazzi depois de compras num supermercado, em Hollywood. Como bom cavalheiro, ajudou a atriz a levar o carrinho cheio de pacotes.


Até apenas um mês antes, em Outubro, Shannen ainda era vista com frequência em outra companhia: o rapaz muito bem apessoado dessas fotos estava sempre com ela em passeios noturnos, no posto de gasolina e, claro, no inevitável supermercado. Mas parece que esse já ficou no passado...


Uma última curiosidade: no mesmo baile de gala, foi tirada uma foto de Shannen abraçando um amigo com entusiasmo. Na verdade, é um pouco mais do que isso... trata-se de Ryan Kavanaugh, produtor de cinema que já foi namorado da atriz.

Namoradeira, essa Shannen!

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.