Latest News

Alyssa, advogada das Artes

Em épocas de crise, Alyssa Milano emprestou sua imagem a uma organização que busca arrecadar dinheiro paa financiar as artes. É a Creative Coalition, que coisidera que o apoio para a arte não é um luxo, e sim uma representação da cultura que faz crescer a nação.

Tudo começa com as Artes é o nome da campanha, que a atriz gravou no dia 20 de fevereiro, que teve também a participação de Tim Daly, Taraji P. Henson, Dana Delany, Kerry Washington, Alfred Woodard, Zooey Deschanel, e David Hyde Pierce, entre outros. Estudantes da escola elementar de Los Angeles também vão aparecer.

"O Presidente Obama, a nova administração e Congresso têm demonstrado a sua compreensão de como é importante apoiar as artes, em particular durante este tempo de luta econômica. A Creative Coalition vai servir como uma pedra angular para educar, ativar e motivar os cidadãos e os funcionários eleitos para apoiar as artes em sua comunidade como uma parte crítica do currículo ", disse Robin Bronk, diretor executivo da Creative Coalition.

"Quando confrontado com um colapso da economia, o presidente Franklin Roosevelt criou programas que colocavam os americanos em todas as linhas de trabalho para ter seus empregos de volta. O Presidente Roosevelt instituiu também iniciativas destinadas a repassar fundos federais para as artes, empregando o talento criativo da América e deixando um legado cultural que ainda hoje perdura e criando uma vida para milhares de artistas", continua Bronk. "O trabalho dos muitos grandes artistas apoiados pelo governo na década de 1930 beneficia ainda hoje. As suas contribuições para nossa cultura e sua bem sucedida carreira resultou em emprego para muitos outros, nos anos que se seguiram."

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.