Latest News

Alyssa Milano, tatuagens e causas sociais


Alyssa Milano deu uma entrevista para a revista Inked (algo como Pintado), uma publicação dirigida à comunidade que curte tatuagens. A atriz falou sobre as causas sociais que apoia e a boa quantidade de desenhos que tem pelo corpo:

Alyssa Milano - Inked For A Cause
por Heidi Minx

Qual o seu trabalho? Atriz, Produtora, designer e o mais importante, Embaixadora da Boa Vontade do UNICEF e Embaixadora para a Global Network.

Quais causas sociais são mais importantes para você? Igualdade dos gêneros, educação, proteção e sobrevivência das crianças, saúde global e direitos dos animais.

Quais obras de caridade você apoia e como? Eu apoio a UNICEF, a Global Network por denças Tropicais Negligenciadas, a PETA, a Best Friends Animal Society, a Fundação Make-A-Wish, e a Environmental Media Association. Eu os apoio usando minha voz para empoderar e educar de qualquer maneira que eu possa.

Por favor, liste os websites deles:
UNICEF - unicefusa.org
The Global Network for Neglected Tropical Diseases - gnntdc.sabin.org
PETA - peta.org
Best Friends Animal Society - bestfriends.org
Make-A-Wish Foundation – wish.org
Environmental Media Association – ema-online.org

Há alguma ligação pessoal para você? Todas as obras de caridade que eu apoio significam algo para mim pessoalmente. O que elas pregam tocou meu coração de uma maneira ou de outra.

Há uma forma especial que você gostaria que os leitores se envolvessem? Acho que a coisa mais importante para os leitores é lembrar que uma pessoa pode realmente fazer a diferença. Eu encorajaria os leitores a abrirem seus corações para as lutas da humanidade, educar a si mesmos e procurar oportunidades de ajudar que sejam relevantes para si mesmos.

Uma forma realmente boa para que as pessoas se envolvam agora mesmo é participar do grande projeto que a UNICEF está fazendo junto com a Association of College Unions International (ACUI) e o Fundo George Harrison Fund nos campus universitários pelos Estados Unidos. O desafio - chamado Ajude-nos a Salvar Algumas Vidas - começou em 5 de Setembro de 2008 e vai até o final de Fevereiro de 2009, e encoraja os estudantes a fazerem a diferença arrecadando fundos para salvar crianças por todo o mundo. Acho que é uma forma ótima das pessoas se envolverem e mudarem o mundo. Para ver a campanha, visitem: http://www.youtube.com/watch?v=aTw39LFL_-c
Vejam mais informações em unicefusa.org/campuschallenge.

Quais países você já visito como Embaixadora? Algum desses encontros teve um impacto mais forte? Eu viajei para Angola e Índia como Embaixadora da UNICEF. Em Angola, houve um momento que jamais esquecerei. Eu estava assando por um campo minado ainda ativo com a The Halo Trust, num pequeno caminho que foi considerado "seguro", e marcado por pequenas estacas no chão. Esse pequeno caminho estava a centímetros da área considerada "insegura", e eu podia ouvir as crianças rindo e brincando ao redor. Elas estavam tão perto! Imagine se o playground do seu filho estivesse a alguns metros de um campo minado? Nenhuma arma deveria restar de uma guerra. Em Angola, há uma mina terrestre para cada criança.

Estive na Índia seis meses depois do tsunami. Andei por vilarejos que haviam sido devastados por ele. Fui tão inspirada pela esperança que aquelas pessoas tinham! Percebi que o espírito humano tem uma grande capacidade de de prevalecer.

Como você definiria a Responsabilidade Social? Todos nós temos a responsabilidade social de sermos pró-ativos em aliviar qualquer sofrimento que afete a raça humana e o planeta.

Você tem alguma tatuagem que esteja relacionada com seu trabalho em caridade? Eu tenho oito tatuagens, nenhuma delas especificamente relacionada com meu trabalho filantrópico. Mas elas todas servem como recordações espirituais sobre a importância de agradecer minhas bênçãos e reconhecer o que é importante na vida.

Uma lista das minhas tatoos:

- Um Rosário
- Uma fada
- Anjo
- Ohm
- Uroboros
- Ramo de flores
- Sagrado Coração
- Símbolo sânscrito de “profundidade de coração e sabedoria".

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.