Latest News

Mickey Rourke fora de Sin City por causa de Rose

Difícil avaliar se o envolvimento com Robert Rodriguez ajuda ou prejudica a carreira de Rose McGowan. A cada novo projeto do diretor, o nome da estrela aparece no papel principal... e chovem críticas.

Agora, os rumores são de que o ator Mickey Rourke, que interpretou Marv na primeira versão do cult, estaria se recusando a voltar ao papel... por causa de Rose McGowan. Rourke teria discutido com Rodriguez devido à possível presença dela em um dos papéis principais de Sin City 2, previsto para 2010. "Mickey não considera McGowan uma atriz de verdade", disse uma fonte. "Isso naturalmente aborreceu Rodriguez".

Marv é um dos personagens mais importantes do primeiro Sin City, e os fãs não estão satisfeitos com uma substituição. Mas vamos ser sinceros... muito do sucesso do filme se deve a Robert Rodriguez, que se juntou ao próprio autor Frank Miller para levar Sin City ao cinema. A sua intransigência em ter o escritor como co-realizador valeu até uma "guerra" com o sindicato de realizadores, que culminaria na saída de Rodriguez daquela associação.

Sin City 1: Mickey Rourke e Jaime King (Marv e Goldie/Wendy).

O resultado da colaboração entre os dois é possivelmente a adaptação para cinema de uma história em quadrinhos mais fiel ao original já feita. Em preto e branco com pequenos rasgos de cor, Sin City atualiza o filme noir para o século XXI juntando efeitos visuais na construção dos cenários e dos personagens, num gênero que já chamam de "digi-noir".

Mickey Rourke havia alegado outros motivos para não repetir o papel. Mas a verdade pode ser outra. "Rourke saiu da produção assim que ficou claro que a maioria das suas cenas seriam com a namorada do diretor", contou o informante. Já o escritor Frank Miller afirmou, em entrevista recente, que Rose ainda não estava escalada para o filme.

Será que ele também se opõe à presença dela? Rose realmente não estaria à altura do papel, ou tudo isso não passa de preconceito?

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.