Latest News

Brian Krause estréia no teatro

Brian Krause está mudando de ares. Ele terá o papel principal na peça Desperate Writers: The Final Draft (Escritores Desesperados: O Rascunho Final), uma comédia que vem sendo muito elogiada pela imprensa americana. A estréia de Brian nos palcos está marcada para o dia 4 de Abril, no Edgemar Center for the Arts, em Santa Monica, na California.

Krause será David, um roteirista em crise apaixonado por Ashley, uma colega de profissão interpretada por Kate Hollinshead. Ambos fariam qualquer coisa para vender um script, ainda mais que estão em sérias dificuldades financeiras. Mas o que os produtores de cinema querem numa semana, já está obsoleto na outra, e isso está deixando os dois malucos! Quando finalmente uma chance aparece, o destino faz mais uma brincadeira com o desespero dos dois.

O Entertainment Today elogiou a comédia: "Definitivamente, deve ser vista várias vezes". O L.A.Times OnLine também gostou: "Fantástico! Absolutamente hilário!"

Brian não é o primeiro integrante do elenco de Charmed a buscar novos caminhos para sua carreira. Recentemente, Shannen Doherty também anunciou que está trabalhando como editora de fotografia de uma revista.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.