Latest News

Realização de Sin City 2 parece ficção

Robert e Rose juntos num aniversário de Frank Miller

Parece cada vez mais longe tão comentado início das filmagens do filme Sin City 2, continuação do clássico de Frank Miller que poderia trazer Rose McGowan em um dos papéis principais. É o que se pode entender a partir das últimas declarações do diretor Robert Rodriguez durante um festival de cinema independente, nos Estados Unidos.

Rodriguez se recusou a dar uma data para o início da produção. "Eu sempre digo que Sin City 2 está logo ali na esquina, porque é isso que todo mundo quer ouvir", disse ele. "E eu gosto de agradar a audiência." Mas, para desagrado dos fãs, o diretor tratou de jogar água na fervura: "Mas essa pode ser uma longa esquina".

Há pouco tempo a atriz Rosario Dawson, que interpretou Gail no primeiro Sin City - e foi colega de elenco de Rose em Planet Terror - disse numa entrevista que as filmagens poderiam começar ainda em 2009: "Sim, eu falei com Robert e Frank. Eles na verdade acabaram o roteiro de Sin City 2 alguns meses atrás", garantiu. Mas parece que esse script vai demorar para sair do papel...

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.