Latest News

Vote em Rose McGowan para as 100 mais sexy

O FHM Online está promovendo a versão 2009 do seu concurso As 100 Mulheres mais Sexy, e Rose McGowan está na disputa! O site diz: "Leitores, é hora mais uma vez da maior pesquisa mundial sobre beleza feminina. 3.6 bilhões de mulheres para escolher - mas nós só precisamos das suas dez melhores..."

Há uma página apenas para votar em Rose. Você pode clicar aqui para vê-la.

Nela, há uma citação da atriz que diz: "Sempre me senti atraída por pessoas estranhas. Se há alguém esquisito na sala, ele virá até mim. Está na minha testa: 'Fale com Rose, maluco!'"

Acho que ela estava se referindo ao Marilyn Manson...

Um comentário:

bruxo das sombras disse...

nossa eu to empresionado como a rose ou paige ta velha olha ela era linda nos seriados agora a muito feia nem pode mais fazer algum seriado de charmed so se tiver personagens novos.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.