Latest News

Trailer e sinopse de O Caçador e a Rainha do Gelo


O Caçador e a Rainha do Gelo não tem apenas uma, mas duas rainhas más. Seguindo a tendência consolidada nas produções de fantasia de revisão dos contos de fadas, o filme mostra o que aconteceu antes do nascimento da Branca de Neve.

Chris Hemsworth e Charlize Theron reprisam seus papéis como a Rainha Ravenna e o caçador Eric do filme Branca de Neve e o Caçador, de 2012. Mas agora há novos personagens principais: a irmã de Ravenna, a gelada Freya (Emily Blunt) e o amor há muito perdido de Eric, Sarah (Jessica Chastain, no modo guerreira medieval).


Antes de Ravenna ser derrotada por Branca de Neve, Freya havia fugido para o deserto onde construiu um palácio de gelo e juntou um exército de caçadores assassinos. Eric e Sara foram seus dois mais amados guerreiros até que eles se apaixonaram e Freya os expulsou.


Anos mais tarde, depois de saber que sua irmã estava morta, Freya procura recuperar o Espelho Mágico de Ravenna, apenas para descobrir que ele pode ressuscitá-la. As duas então se unem para iniciar um novo reinado de terror. Veja o trailer:


O Caçador e a Rainha do Gelo tem direção do francês Cedric Nicolas-Troyan e estreia em 22 de abril de 2016.

Agora, os posters: clica que amplia.






Imagens: Universal Pictures

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.