Latest News

Alyssa Milano amaria uma reunião de Charmed

Alyssa em cena, gravando Romantically Challenged.

Numa entrevista online para Jarett Wieselman, que se confessa "um fã descarado de tudo que se refere a Charmed", Alyssa Milano se disse aberta à possibilidade de uma reunião com suas ex-colegas, talvez até para um filme sobre a saga das irmãs Halliwell.

Na verdade não há nada previsto a esse respeito, e a atriz deixa isso bem claro... Mas pelo menos sabemos que não é impossível. Vejam a entrevista completa, na tradução de Charmed News:

JW: Você está trabalhando em estreita colaboração com a ABC em um novo show, Romantically Challenged. O que pode nos dizer sobre isso?

Alyssa: É meio difícil de descrever. É sobre um grupo de amigos que estão desafiados romanticamente. É uma sitcom tradicional, no sentido de que é gravada com mais de uma câmera, mas Ricky Blitt escreveu Family Guy por anos e ele tem uma sensibilidade cômica muito diferente. Assim, o objetivo é pegar esse formato tradicional e torná-lo especial e limítrofe.

JW: O que você está achando de voltar à TV em um programa de meia-hora?

Alyssa: Fazendo Charmed por oito anos, trabalhávamos de 70 a 80 horas por semana, nove meses por ano. Há um aspecto aí de perder-se no trabalho. E mesmo que aquele show e aquela experiência tenham sido maravilhosos, neste momento em minha vida, eu estava pronta para ter algum tempo para mim. E as comédias são mais favoráveis para se conseguir chegar em casa em uma hora razoável.

JW: Como uma grande fã de Charmed, devo perguntar, o que é mais provável: você retornar à nova Melrose Place ou numa reunião de Charmed?

Alyssa: Acho que em nenhum dos dois... embora eu amasse fazer uma reunião de Charmed, porque eu acho que os fãs iriam enlouquecer! Então, digamos que isso seria mais provável.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.