Latest News

Shannen Doherty em "Resistance"

Shannen no set, no Canadá: mais um filme vem aí.

Há rumores no ar... mais uma vez Shannen Doherty está em Vancouver, no Canadá, para trabalhar em um filme.

Trata-se de Resistence, que conta a história de uma mulher cujo namorado desaparece depois de sair para férias numa ilha. Pelo que entendi, essa seria a personagem de Shannen, que passaria então a negociar com um maníaco pela libertação dele.

Shannen já esteve no Canadá pouco mais de um ano atrás, filmando Christmas Caper, uma historinha bem família sobre uma ladra que descobre seu lado bondoso ao conviver com os sobrinhos na véspera do Natal. Aliás, esse país é um dos preferidos para filmagens de longas e seriados: Holly Marie Combs esteve lá em Agosto, gravando o piloto de Mistresses. E Luke Perry, ex-colega de 90210, filma nesse momento na cidade um filme de terror chamado Storm.

Da época em que Shannen gravou Christmas, sobraram algumas fofocas em Vancouver. Em sites de bate-papo, encontrei comentários da cabeleireira que atendeu a atriz. A moça que assina como Vicky diz que, pessoalmente, Shando é muito baixinha e que tem montes de cabelos brancos: "Era tanto que fiquei chocada", diz. "Ela vinha no meu salão todos os dias. É uma diva. Se recusava a ser atendida por nenhum dos cabeleireiros do set, pois aparentemente eles não saberiam o que fazer".

Atendem, ganham dinheiro, depois saem falando...

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.