Latest News

Conheça "Mistresses"

"Mistresses" é uma palavra em Inglês que significa tanto "Senhoras" quanto "Amantes". Esse é o nome de uma série criada na Inglaterra e que, como muitas outras, agora pode ganhar uma versão norte-americana.

Amigas inglesas: o cast da versão original da série.

Se tudo der certo, essa versão deve trazer Holly Marie Combs de volta à TV num papel principal. Para saber antes e matar a curiosidade, vamos conhecer um pouco da trama:

"Mistresses" é uma mistura de drama e triller. Sexy, sofisticada e densa, conta a história de quatro mulheres e seus envolvimentos com relacionamentos ilícitos e complexos. Num mundo em que os amigos são a nova família, as personagens principais são amigas de faculdade que tomaram caminhos muito diferentes na vida, mas com algo em comum.

Todas tem experiências com a infidelidade, no papel de traidoras ou de traídas. A teia do amor e da decepção envolve as quatro, com revelações que vão mudar suas vidas. É uma história sobre segredos e raiva, paixão e luxúria, perdas e culpa. Pelo que foi anunciado, Holly fará o papel da amiga que opta por ser "esposa e mãe". Na versão inglesa, essa personagem é surpreendida por uma amarga revelação: um dia, ao chegar da escola, o filho pequeno traz um bilhete da amante do marido dela, que quer conhecê-la.

Promo de "Point of Entry", único trabalho de Holly
depois de Charmed... por enquanto.

Os criadores Lowri Glain e S. J. Clarkson explicam: "Queríamos explorar personagens cheias de imperfeições, como elas lidam com as consequências dos seus ator, e fazer a pergunta: será que alguém escolhe se tornar uma amante?"

Na Inglaterra, Mistresses teve seis episódios. Tá mais para minissérie do que para um seriado contínuo. Vamos ver como será o formato americano...
Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.