Latest News

Zoo, baseada no best-seller de James Patterson, estreia no Brasil


Zoo é um thriller sobre uma onda de ataques violentos contra seres humanos por animais varrendo o planeta.

Quando os incidentes começam, o jovem zoólogo Jackson Oz (James Wolk) passa os dias percorrendo as selvas da África, como guia de safari. Logo, ele começa a ver uma ligação entre os estranhos ataques e as teorias controversas de seu falecido pai sobre uma iminente ameaças à raça humana.


Enquanto isso, em Los Angeles, a repórter Jamie Campbell (Kristen Connolly) pretende ser a primeira a descobrir a história por trás do comportamento animal misterioso, e busca a ajuda de Mitch Morgan (Billy Burke), um veterinário desajustado que prefere a companhia de animais à das pessoas. Conforme os assaltos que ocorrem em todo o mundo tornam-se mais astutos, coordenados e ferozes, outros investigadores se unem ao grupo e são forçados a uma corrida para desvendar o mistério da pandemia antes que não haja mais lugar para se esconder.


Zoo, baseada no primeiro best-seller escrito por James Patterson, tem 13 episódios na primeira temporada e estreou nos Estados Unidos em outubro. A crítica foi morna mas a audiência foi boa, e a série já foi renovada. Na história, de acordo com o autor, "mesmo que suas ações sejam terríveis, os animais, de uma forma estranha, são os heróis". Patterson diz que os fãs da novela não devem assumir que sabem como a série vai terminar. "Vai mudar muita coisa do livro. Neste caso, eu acho que o show vai ser melhor", garante.

O canal pago Space traz Zoo para o Brasil a partir do dia 16 de novembro, às 21h. Os capítulos inéditos da primeira temporada irão ao ar de segunda a quinta, nessa faixa de horário.

Então, só falta dar uma olhada no trailer:


Imagens: CBS

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.