Latest News

Rose McGowan volta a interpretar uma bruxa em "Conan"

Rose McGowan acaba de ser confirmada como integrante do elenco de Conan, recriação do clássico do cinema B que lançou Arnold Shwarzenegger para a fama nos anos 80. A personagem de Rose será meio humana, meio bruxa, e vai jogar no time dos vilões.

Conhecedores da obra de Robert E. Howard, o criador de Conan, especulam que esta seja a personagem Salomé de A Witch Shall Be Born. Nessa história, Salomé é a irmã gêmea má da rainha Taramis. A bruxa derruba sua irmã e rouba sua identidade para levar o reino à ruína. No entanto, muitos fãs temem que o novo filme não tenha nenhuma semelhança com as histórias originais.

Conan vai mostrar a saga do herói fortão, buscando vingança pela morte de seu pai e escravidão de seu povo por um ditador maléfico. Roteiro muito parecido com o que havia sido divulgado para Red Sonja... falando nisso, Sonja não é uma personagem de Conan também? O que aconteceu com o tão falado projeto de Rose McGowan?

Mistério... especula-se que tenha sido definitivamente arquivado. O próprio Conan não é um projeto muito estável, tendo em vista que está sendo planejado há dez anos. Oficialmente, o filme está marcado para estreiar em 2011.


Red Sonja: foi só desperdício de tempo e energia?

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.