Latest News

Shannen fora do Dancing With The Stars

O estágio pelas pistas de dança não durou muito para Shannen Doherty. Embora tivesse recebido uma votação razoável dos juízes, deixando-a em sétimo lugar, ela foi a primeira celebridade a sair do Dancing With The Stars, na eliminação que aconteceu no segundo episódio da temporada 2010.

O programa combina o placar dos juízes com o resultado de uma escolha popular. Nesse quesito, Shannen e Pamela Anderson foram muito mal, e pularam ambas para o último lugar. Na hora da votação final, o público decidiu salvar Pamela. A imprensa americana ficou dividida com o resultado. "Ela definitivamente não foi a pior bailarina da noite", publicou o Gather.com. "Esse resultado foi um choque". Até a CNN comentou: "Ela não estava entre as dançarinas mais fortes, mas evoluiu muito e parecia estar se divertindo".

Os especialistas acreditavam que o astronauta Buzz Aldrin ou a mãe de reality show, Kate Gosselin, seriam a escolha lógica. Mas o público talvez tenha votado mais por simpatia do que pela graça dos dançarinos. A apresentadora do The View, Sherri Shepperd, sentenciou: "Acho que o fator 'cadela' trabalhou contra Shannen". Foi maldoso da parte dela dizer isso.

E houve, é claro, mais gente tentando fazer sucesso em cima da derrota de Doherty. Esses, me desculpem, não vou nem citar aqui, pois é gente que não se preocupa com os sentimentos de ninguém e tenta conseguir audiência criticando qualquer atitude da atriz.

O certo é que Shannen estava visivelmente abatida e com as emoções abaladas na entrevista que deu logo depois da eliminação. Mas apesar disso, mostrou-se gentil e agradeceu ao público. Logo depois, no twitter, ela escreveu: "Estou triste principalmente por meu parceiro e por meu pai. Amo vocês todos". Depois, em resposta a uma mensagem de Mark Ballas, "Amo você e sinto muito. Te vejo amanhã."

Shannen recebeu o carinho de Holly Marie Combs, que ficou bem indignada e até chamou o DWTS de "shit" pelo Twitter. Holly contou que a co-apresentadora Brooke Burke foi até o pai de Shannen, no intervado, para dizer que a filha dele tinha dançado muito bem. "Foi realmente doce da parte dela". Mais uma revelação de Combs: a roupa que Shannen usou foi desenhada por uma das antigas estilistas de Charmed.

Já Doherty admitiu pelo Twitter que estava chorando, voltou a agradecer o carinho de todos e desmentiu que houvesse alguma briga entre ela e Kate Gosselin. Além do que Charmed News já contou, novas fofocas dizem que as duas disputavam até por uma vaga de estacionamento mais perto do salão de ensaios. "É falso", escreveu a atriz. "Kate tem um motorista que a leva e traz todos os dias, enquanto eu cedi o motorista para meus pais. Então, como seria possível brigar-mos?" Quero ver do que a imprensa que cobre o DWTS vai se alimentar agora, que não tem mais Shannen...

Não deixe de ver na Charmed Gallery o vídeo da última apresentação de Doherty, dançando com Mark Ballas, e as fotos e entrevista que ela deu depois da eliminação.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Shannen tem twitter? posta aí por favor lory...

Triste...:(

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.