Latest News

Divulgadas possíveis capas da HQ de Charmed

A revista em quadrinhos de Charmed já pode ser encomendada pela Internet. E, aparentemente, quem comprar agora vai poder escolher a capa do seu número 0. É o que oferece o site TFAW, especializado em comics e coisas do gênero, que está aceitando pre-orders.

O cliente poderá escolher entre as opções abaixo: além da capa que já tinha sido apresentada no anúncio do lançamento, há outras quatro opções. Mas confesso que as artes oferecidas não me atrairam. A "oficial" e a foto da oitava temporada estão ok, mas as outras... hummmm. Já ví fan art bem melhor do que isso.


O preço é promocional: 1 dólar e 59 centavos, o que dá menos de três reais. Bem baratinho! A sinopse diz: "Afirmando sua vitória na batalha contra o mal, Piper (Holly Marie Combs), Phoebe (Alyssa Milano) e Paige (Rose McGowan) estavam livres para cuidar de seu futuro com os maridos e filhos, destinadas a viver o 'felizes para sempre' que tão merecidamente conquistaram... pelo menos era o que elas pensavam".

Mal posso esperar! Apesar de uma certa decepção com as capas, os desenhos internos, de Dave Hoover, prometem uma ótima revista!

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.