Latest News

Tablóides tentam fabricar brigas para Shannen

Shannen Doherty pode não ser nenhuma santinha, mas às vezes temos que acreditar quando ela reclama do sensacionalismo nas notícias que envolvem seu nome. As fofocas são que a Star Magazine, uma publicação do gênero baixarias de celebridades, fez de tudo para conseguir alguma manchete sobre uma suposta briga entre Doherty e sua concorrente no Dancing With The Stars, Pamela Anderson. Acontece que ambas atrizes foram casadas com Rick Solomon.

O problema - pelo menos para a revista - é que não há briga nenhuma.

Segundo uma fonte, tanto Pamela quanto Shannen não estão nem aí para o ex. "Elas já superaram isso", disse o informante ao site Gossip Cop. Segundo ele, Doherty "não é uma diva", e já deixou para trás sua imagem de menina má.

Mas a Star continua insistindo... agora, rumor da vez envolve Kate Gosselin. Ela teria comentado que "costumava assistir 90210 quando era criança", o que teria enforecido a estrela de Charmed, já que Gosselin é apenas três anos mais nova que Doherty. Segundo o tablóide, os produtores estão tentando "manter o drama no mínimo", e agendando os ensaios das duas senhoras em horários bem diferentes.

Fofocas à parte, a reação de Shannen após terminar sua primeira dança no DWTS foi encher os olhos de lágrimas ao ver o próprio pai, que sofreu um derrame no ano passado e queria muito que a atriz participasse do programa. "Não pude evitar", revelou. "Eu sempre disse que era aquele tipo de garota que jamais choraria na frente de uma câmera, mas eu o fiz. Oh, bem... é meu pai!"


Doherty, de costas de fora num vestido preto e cinza, dançou a valsa vienense com Mark Ballas. Quando os dois terminaram, a câmera mostrou o pai dela aplaudindo na platéia. "Você viu o rosto do meu pai?" ela perguntou para o juiz Bruno Tonioli. "Aquilo é tudo que importa para mim."

Ela e Ballas ganharam 18 pontos. "Sou atriz, então estou acostumada a gravar e regravar e ninguém vê meus erros", ela comentou. "Mas isso é ao vivo, então cometi alguns erros e não posso voltar atrás, mas está tudo bem."

Veja na Charmed Gallery o vídeo com a dança de estréia de Shannen.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.