Latest News

Shannen no Dancing with the Stars


Shannen Doherty está confirmada para a décima edição do Dancing with the Stars, anunciou a rede ABC. Conhecido reality show para estrelas que já viveram dias melhores, o DWTS tem muita audiência e já tirou vários atores e atrizes do esquecimento em Hollywood.

Shannen vai disputar nos palcos com celebridades como Pamela Anderson (aquela dos peitões), Nicole Scherzinger e Kate Gosselin (a mãe de Jon e Kate + 8). A participação acontece uma edição depois que o ex-marido de Doherty, Ashley Hamilton, esteve no programa. Esperamos que ela tenha melhor sorte, já que ele foi cortado da competição já na primeira semana.

A atriz divulgou que teria recusado um convite para participar do DWTS em 2005. Agora, às vésperas de completar 39 anos, Shannen queria ter seu próprio reality show. Mas, ao que tudo indica, ainda não há interessados na produção. Assim, a dança pode servir para atrair novamente o interesse pela atriz.

DWTS estréia nos Estados Unidos dia 22 de março. Além dele, Doherty está escalada para um flme para a TV do Hallmark Channel. Trata-se de Growing the Big One uma fábula sobre o Halloween que deve ir ao ar em outubro.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.