Latest News

Ex namorado de Alyssa morre de forma suspeita

"Descanse em paz, doce garoto", twitou Alyssa Milano ao saber da morte de Corey Haim, ex ator mirim que ela namorou no início da carreira, de 1987 a 1990. "São notícias muito tristes", escreveu a atriz.

A polícia de Los Angeles confirmou a morte na manhã do dia 9 de março, mas eles se recusaram a revelar a causa. O legista disse que a mãe de Haim chamou os paramédicos quando "ele saiu da cama dizendo que se sentia um pouco fraco e caiu no chão de joelhos." Autoridades também recusaram a comentar as circunstâncias da morte. Mais tarde, as autoridades admitiram que a causa pode ter sido overdose de medicamentos nos quais o ator era viciado.


Corey com Alyssa num jogo dos Dodgers, em 87, e atualmente.

Haim, que lutou com álcool e drogas em toda sua vida adulta, continua a ser mais lembrado por seu desempenho em The Lost Boys, um filme de vampiro do final dos anos oitenta que mistura comédia e horror, que se tornou um clássico cult. Haim interpreta o herói adolescente que descobre que uma gang de motociclistas mortos têm tomado o controle de sua pequena cidade, ameaçando a reivindicar a alma de seu irmão mais velho. Um dos mais exigentes críticos de Hollywood escreveu sobre o seu desempenho "Haim cruza a linha entre a doçura de menino e heroísmo intrépido." Apesar de aparecer constantemente nas listas de favoritos teen, o trabalho de Haim em The Lost Boys foi, de longe o melhor de sua carreira.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.