Latest News

Shannen Doherty e a pegadinha da loteria

Shannen Doherty revelou recentemente que caiu numa pegadinha da equipe que a fez abandonar as gravações de Charmed.

Segundo o site WENN, ela contou que era costume do elenco da série fazer apostas sempre que o prêmio da loteria acumulava e atingia valores altos. Como alguém sempre comprava o bilhete para eles, resolveram pregar uma peça na atriz. "Peguei meu bilhete, fui para o trailer da maquiagem, estava sentada, olhei no jornal e havia ganho. Era algo entre US$ 42 milhões (R$ 85 milhões) e US$ 52 milhões (R$ 105 milhões)", disse Shannen. Empolgada com a ideia de ter acabado de ficar milionária, a atriz começou a gritar e pular. Deixou a maquiadora, no meio do processo, e foi para o trailer onde ficavam suas coisas.

Empacotou tudo, foi para seu carro e já estava indo embora do estúdio quando tentaram impedir. "A equipe veio correndo atrás de mim gritando, eu parei e eles perguntaram o que eu estava fazendo. Eu disse: 'Ganhei na loteria, estou me demitindo!'", contou a atriz. "Eles tiveram de me dizer que eu não havia ganho na loteria, que estava quebrada e ainda tinha que trabalhar. Chorei histericamente", confessou.

Shannen em foto recente

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.