Latest News

Alissa Milano fala sobre seus (muitos) ex-namorados

Milano e Justin Timberlake estiveram juntos em 2002. 

Alyssa Milano tem jogo de cintura - e não apenas quando se trata de baseball. Ela namorou tantas celebridades que, em uma entrevista ao "Access Hollywood Live", brincou dizendo: "Meu histórico de namoro é maior do que meu perfil no IMDB." E isso é dizer muito, pois os créditos de atuação de Milano remontam ao início dos anos 80!

A atriz de 40 anos, que teve recentemente a série Mistresses renovada para uma segunda temporada, abriu-se - apenas um pouco - revelando seu passado amoroso aos co-anfitriões Billy Bush e Kit Hoover. A lista de nomes começou com: Justin Timberlake:

Enquanto o resto do mundo estava de luto pelo fim de JT e Britney Spears, Milano admite que ela estava planejando atrair o cantor para o lado dela, e conseguiu fazê-lo ... por alguns meses, pelo menos. "Sim, é verdade", admitiu Milano quando perguntada sobre o crooner. "Foi logo depois de Britney partir seu coração, e eu caí matando!" Milano tinha 29 anos na época do romance, enquanto Timberlake, apenas 21.

Alyssa e Eric Dane namoraram em 2003

Eric Dane: Milano deu a entender que não ficou muito impressionada com seu namorico de 2003 com o futuro "McSteamy". "Sim, eu tive que beijar muitos sapos para encontrar meu príncipe", observou ela. Os dois se conheceram quando Dane trabalhou com Milano em Charmed, e estiveram no tapete vermelho como casal.

David Arquette: Aconteceu! "Sim, quando eu tinha 19," Milano lembrou. Pelo nosso cálculo, isso significaria que Arquette, com cerca de 20, estava há anos de conhecer sua futura (e agora ex) esposa Courteney Cox. Você pode imaginar ele e Milano juntos?

Scott Wolf: Milano e Wolf foram muito públicos em seu relacionamento, que começou quando se conheceram no set do filme "Double Dragon", em junho de 1993, e terminou em um noivado rompido. Eles tinham até uma palavra especial ("oogily") e apelidos um para o outro: Angel Face para ela e Love Bug para ele, de acordo com uma entrevista de 1994. O casal foi morar junto apenas dois meses após a união e se comprometeu dois meses depois. Enquanto ele continuou namorando muito, Milano  já disse o seu "Sim" há alguns anos.

Corey Feldman: Errado. Os fãs de Milano sabem que foi o falecido Corey Haim que realmente capturou o coração da estrela por cerca de três anos, enquanto ela ainda era uma adolescente. Quando perguntada sobre Feldman, Milano respondeu enfaticamente com um "Não, não."

Claro, a lista de caras que Milano comentou não inclui os inúmeros atletas e outros atores com os quais ela esteve ligada. Também não incluiu o roqueiro Cinjun Tate, o homem que foi casado com Alyssa por menos de um ano, em 1999.

Hoje, ela é casada com o marido número dois, o agente de Hollywood David Bugliari, há quatro anos. E ainda assim, recebeu um novo homem em sua vida: seu filho de 2 anos de idade, Milo.


Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.