Latest News

Piloto de Witches of East End é mostrado à imprensa


O episódio piloto da nova série sobre bruxas Witches of East End, do canal americano Lifetime, foi exibido para a imprensa no último fim de semana, e as opiniões divergiram. Enquanto o The Washington Post não se mostrou muito impressionado e deu uma nota "C" para o seriado, outros foram mais condescendentes.

O Spoiler TV, site parceiro de Charmed Fan Fiction, gostou da série: "Os fãs de Charmed provavelmente encontrão muito para curtir no gênero confortavelmente familiar da história da família Beauchamp - a mãe Joanna e suas duas filhas, a romântica de espírito livre Freya e a bibliotecária geek-chic Ingrid".

Como em Charmed, as irmãs não sabem que são bruxas no começo da história. Isso foi ocultado pela mãe delas por motivos complicados, mas que tem a ver com a segurança da família. "O piloto de Witches é acelerado, mistura amor, mentiras, suspense, e magias com um "charme" fácil que é contagiante. Os efeitos especiais dão um ar fantástico e adicionam um aspecto muito atraente para o show. Há escândalos suculentos e choques suficientes para preencher o tempo até quase transbordar, e manter os espectadores ligados para o próximo episódio. Se a série conseguir manter esse equilíbrio fantástico de elementos fofos do ​​gênero bruxa e de um melodrama atrevido, vai ser outro grande sucesso do Lifetime", conclui o Spoiler TV.

Witches of East End estréia na Lifetime em 06 de outubro. Enquanto esperamos, que tal dar uma olhada no novo teaser promocional da serie?


Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.