Latest News

Maggie Friedman compara Witches of East End com Charmed

Witches of East End, baseado no livro de mesmo nome, tem Maggie Friedman como produtora exectiva - a mesma que já fez uma tentativa de emplacar um show sobre bruxas com Eastwick. "O que o torna esse um show diferente de outros de bruxas é que é muito centrado sobre esta família", disse  Friedman no painel de imprensa da TCA. "O título é semelhante a Eastwick, mas é um livro que tem suas próprias características. Nós não quisemos mudar o título, porque queriamos abraçá-lo pelo que ele é ."


Mas o show vai desviar-se do livro de Melissa de la Cruz, em que a série se baseia. "É um pouco diferente ", disse Friedman . "O personagem Wendy é novo e ela é muito querida ao meu coração. Ela é aquela tia louca que todos têm ou desejam ter. Outra grande diferença com o livro é que quando começamos , as meninas não sabem o que eles são."

Em vez disso, Friedman disse , a série vai ser sobre vê-las aprender quem e o que são. "Cada personagem tem o seu próprio dom e uma maldição diferente", disse Friedman , citando a imortalidade da Joanna e as expectativas de vida curtas de seus filhos. Joanna não quer que suas filhas explorem o seu poder, porque há um aspecto perigoso, mas Wendy quer o oposto.


Joanna e Wendy Beauchamp são essencialmente imortais - Wendy Amick tem nove vidas. "Nós começamos a contar histórias em períodos de tempo diferentes ", falou Friedman . Também vamos vê-las enfrentar os elementos de uma forma diferente do que de séries anteriores. "Em Charmed havia o monstro da semana, e esse tipo de coisa, mas essa é mais uma história em curso."

Bruxas, família, poderes... Por mais que Friedmann diga que é diferente, parece muito parecido com Charmed para mim... Witches of East End estréia domingo, 6 de outubro, nos EUA.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.