Latest News

Holly Marie Combs e Shannen Doherty comentam remake de Charmed

Holly Marie Combs e Shannen Doherty partilharam suas opiniões sobre as notícias de um reboot de Charmed. As atrizes - que atuoaram como Piper e Prue Halliwell na série de bruxaria - foram ao Twitter para responder a perguntas dos fãs sobre a notícia. A rede CBS está planejando um reboot da série com foco em quatro irmãos e suas vidas mágicas.

Combs postou : "Tudo é um reboot Se você pensar de outra forma você não leu Shakespeare suficientemente ainda..." Será que ela se referia à Witches of East End? A atriz continuou: "Pelo menos eles tiveram a decência de chamar-lhe do que é, em vez de descartá-lo e, em seguida, fingir que não descartaram." Ela sugeriu que os fãs da série original "reservem opiniões" sobre o remake. "Assista. Ou não. Então, se você não tem nada de bom a dizer ..... Venha sentar-se ao meu lado. ;)", acrescentou.

Enquanto isso, Doherty admitiu que acgou a notícia "estranha". "Eu não sei ainda. É estranho pensar em um reboot. Acho que ainda estou processando a idéia", ela postou no domingo (27 de outubro).


Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.